Home / Sobre nós / Joia Beneficente em Prol VER-Voluntariado Emílio Ribas

Joia Beneficente em Prol VER-Voluntariado Emílio Ribas

                                                 Pingente Real Beleza

                                                    Além da beleza, muita solidariedade; parte do valor de cada pingente Real Beleza vendido será revertido para a associação

“Doação é o ato de dar um bem próprio a outra pessoa, geralmente alguém necessitado, ou a uma instituição” Esta é a definição mais usual para se descrever doação; com esse propósito a The Graces foi a busca de uma instituição séria e capaz de propagar solidariedade através da nobre ação de doar. O VER – Voluntariado Emílio Ribas é uma associação que se dispõe a treinar e fortalecer pessoas para ajudar ao próximo. Pacientes que, em sua maioria, têm nesses voluntários a esperança para o dia seguinte, celebrando a vitória pela vida a cada segundo.

A missão da The Graces é também de proporcionar momentos inesquecíveis; através de suas joias contam, celebram e materializam sonhos. Com este conceito surge a inspiração deste pingente: o Real Beleza, que proporcionará aos pacientes e voluntários do VER ajuda para continuarem suas aspirações. Esta joia realça a importância dos sentimentos que só podem ser vistos com o coração e transmite a beleza que está no interior de cada um de nós.

Untitled111                                                 

                                                Sobre o VER – Voluntariado Emílio Ribas

Idealizado pela médica infectologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, Dra. Glória Brunetti, o VER – Voluntariado Emílio Ribas tem a missão de realizar ações de humanização através do trabalho voluntário para valorizar a vida, a dignidade e a cidadania dos pacientes atendidos no Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

 

Deixe uma resposta